Aproveite as mídias sociais

Depois de fortalecer a conexão com seus clientes com o programa, eles começaram a pedir referências.

Graças aos seus esforços, as campanhas de indicação por e-mail do ReadyTalk passaram de zero a bem-sucedidas, trazendo 183 indicações  apenas nas primeiras dez semanas. Além disso, fecharam 33% desses leads na metade do tempo de um ciclo de vendas normal.

referral marketing

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As plataformas de mídia social tornaram-se parte integrante do referral marketing, criando consciência sobre uma marca e fornecendo suporte ao cliente. Você simplesmente não pode tratar a mídia social como uma reflexão tardia, pois sem ela você nunca alcançaria um público tão amplo.

Para aproveitar a mídia social , concentre-se em construir seguidores engajados e incentive-os a falar sobre sua marca em suas próprias páginas de mídia social. Em seguida, promova seu programa de indicações por meio de conteúdo de alta qualidade .

Como a mídia social é uma plataforma altamente visual, você deseja usar uma imagem, vídeo ou infográfico forte apresentando seu CTA de referência, mantendo as descrições curtas e diretas.

Você também pode criar botões e links de compartilhamento com modelos prontos e de som natural, nos quais as pessoas podem clicar facilmente para compartilhar em suas redes sociais.