Shark Evoline

O Shark Evoline foi projetado com uma carcaça de policarbonato Lexan que fornece efetivamente proteção de alto impacto. O capacete é aprovado pelo DOT e ECE 2205. O sistema Auto-Up do chinbar oferece fácil manipulação e é certificado pela ECE 2205 nas posições fechada e aberta.

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O Shark Evoline foi construído para pesar cerca de meio quilo ou 200 gramas. Seu design simplificado reduz efetivamente os níveis de ruído e golpes. Este capacete está disponível no mercado por cerca de US$ 450.

O capacete Schuberth SR1 é aprovado pela Dot e pela ECE. O design aerodinâmico evita a elevação em velocidades aceleradas e ventos fortes. A matriz duroplast é criada com um reforço superior de fibra de vidro que inclui uma camada de carbono, reduzindo assim o peso total do capacete. O AROS é um recurso de segurança de todos os capacetes Schuberth que garante que a tira de queixo seja ajustada e fixada corretamente. O capacete Schuberth SR1 possui um defletor de vento aero acusticamente projetado para melhorar os níveis de ruído. É oferecido por cerca de US$ 900.

Os criadores do HJC CL-17 usaram a tecnologia Computer Aided Design para construir este invólucro composto de policarbonato para ser leve. Seu protetor facial oferece aos pilotos proteção UV contra 95% dos raios. Este capacete possui um sistema de substituição de escudo RapidFire extremamente seguro e com travamento. Um defletor de ar integrado ao capacete proporciona uma redução eficaz do ruído. O HJC CL-17 é aprovado pela Snell e DOT até o tamanho 2X. Além disso, os capacetes são apenas certificados pelo DOT. O capacete pode ser adquirido por cerca de US$ 125.